Colaborador – Como Desenhar Bem

Graças aos nossos colaboradores podemos levar para vocês muitas informações através do nosso blog big bisucos

Um dos nossos principais colaboradores é nosso parceiro https://comodesenharbemfeito.com.br/, logo abaixo um pouco do trabalho desse nosso grande colega e parceiro…

Os melhores exercícios para aprender a desenhar um retrato são a diferença entre antes e depois

Você pode ver a diferença mais facilmente quando desenha algo pela primeira vez. Da foto ou do real e depois desenhe novamente. Mas então de cor.

Olha, se você sempre inicia um novo desenho de retrato, também repete os mesmos erros todas as vezes. A prática leva à perfeição. Obviamente, você aprende algo com cada desenho.

Os exercícios conhecem dois grandes obstáculos: a maneira como eles fazem e como você pensa

  • Como você os faz – ‘copie’ de cor
  • O que você pensa – ‘a prática leva à perfeição’
  • Conclusão – Como você vai praticar?

Desenhar de cor

É melhor se você também desenhar de cor.

Claro, especialmente no começo: é preciso esforço e às vezes uma lata de lixo cheia. Fácil e rápido não são amigos de precisas e boas.

Como você vai desenhar da memória?

Se você continuar desenhando, não o salvará. Funciona da mesma maneira que quando você aprende algo de um livro escrevendo um resumo.

Você o anota para perdê-lo mais cedo do que quando o lê como se não tivesse nada para escrever. Então você se força a lembrá-lo, para que também permaneça na sua cabeça.

Como você começa?

Não é muito difícil. Pequenos desenhos de assuntos não muito difíceis. Claro, você pode começar com rostos imediatamente. Mas isso vai ser difícil. Só é verdade para você escolher.

E ai Gostou? Faça uma visita online e tenha muito mais dicas de desenhos de quem verdadeiramente entende sobre técnicas de desenhos, Mais detalhes aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *